22 janeiro 2010

NÓnoDEDO


45 Bigornas

Quantas pessoas se podem gabar de ter obras de arte feitas pelo marido? Pois é... e no mesmo dia que o Alexandre me deu o anel "DEDO em FLOR" deu-me tambem este, e presenteou-me com duas magnificas joias num só dia! Todas forjadas a pensar em mim!

DEDOemFLOR


35 Bigornas

Recebi nos meus anos este anel, e fez imenso sucesso! é tudo aquilo que nós tentamos representar nas nossas peças e foi todo forjado, até ter a forma que o Alexandre procurava!
Mais uma vez fui surpreendida por uma peça de arte que agora não sai do meu dedo!...
Sou sem dúvida uma sortuda!

PÉROLA do MAR


75
Bigornas

Neste pendente, foram utilizados vários tipos de materiais diferentes, bem como técnicas de construção, temos a famosa pérola no centro, e daí "sai" um Mar feito de vidro com técnica Tiffany, e acaba com um remate em Inox que contribui ainda mais para unificar a harmonizar da peça.
Foi presente de Natal!!!

FIOdeLUA


30 Bigornas

Mais uma peça feita para mim...e depois repetida! é uma peça genial, a chapa é toda batida até ganhar esta forma de lua, transmite imensa luz e impacto em quem a usa! Adoro, EU TENHO UMA!!!

CRUZdeFIO


30 Bigornas

Sempre que tem tempo, o Alexandre gosta de fazer peças de joalharia em Inox, para me oferecer, o que me deixa eufórica! tem Muito, Muito valor serem feitas por ele, e criadas de proprósito para mim. As criticas são sempre boas, e às vezes até há quem encomende réplicas.